domingo, 6 de novembro de 2016

Resultado do Mês de Outubro de 2016

Em fim o aporte do ano saiu (20K)! Junto com ele algumas mudanças na carteira. Vendi 200 ações do BBAS3 não por achar ela ruim, mas pq ela disparou demais e estou querendo equilibrar minha carteira, como não sei quando poderei aportar novamente, preferi equilibrar vendendo um pouco e não comprando das outras que ficaram para tras. Com esse aporte direcionei as compras para ABEV3, BBDC3 E UGPA3, sobrou um pouco em caixa, vou em preve direciona-lo para outras compras. Veja a nova configuração da carteira e o resultado desse mês:

QUANTIDADE            PREÇO MÉDIO              FECHAMENTO        VALORIZAÇÃO ATUAL

BBAS3: 1000                     14,70                                   26,61                              81,0%
TRPL4: 200                        55,81                                  66,72        
                      19,5%
UGPA3: 300                       58,88                                  70,00                              18,9%
NATU3: 400                       40,49                                   27,93                             -31,0%
BBDC3: 700                      25,28                                   30,30                              18,5%
EZTC3: 1260                     16,95                                   15,81                             -15,81%
GRND3: 1000                    17,25                                   18,93                              18,93%
POMO4: 1200                    04,94                                    03,10                             -37,2%
ABEV3: 1300                     17,69                                    17,90                              01,2%

*Dos R$160.000,00 que eu coloquei do meu bolso, hoje tenho um total de R$167.121,00 o que me da uma valorização de 4,45% , ou seja estou "teoricamente" R$7.121,00 mais RICO do que quando comecei a investir

Um bom novembro a todos.

10 comentários:

  1. Fala Sovina.

    Eu ja tinha publicado. Depois atualizo o ranking com os novos numeros.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sovina, algum motivo para permanecer em Natura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este modelo de negócio de vender de porta em porta pode estar ultrapassado, acho que vão até começar abrir lojas.

      Excluir
    2. eu continuo na Natura, pq sempre foi uma boa empresa que se reinventa, os resultads estão vindo bem ruins, é verdade, mas é preciso dar tempo ao tempo! Minha precaução no momento é deixa-la em quarentena, venho aumentando a minha posição em outras empresas e ela vem tendo uma participação cada vez menor em minha carteira.

      Excluir
  3. Esta Natura começou esboçar melhoras (na cotação) mas já correram com o presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou acompanhando de perto, as coisas não estão boas mesmo, não estou comprando mais, ela está de quarentena, aguardo resultados melhores, mas não acho que seja o fim do mundo ainda. Tem que dar mais tempo a ela!

      Excluir
  4. 2016 está acabando... Mas reflitamos profundamente. Ano bom. Eis:


    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


    [Obs.:
    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

    = FIM =

    ResponderExcluir